26 maio 2012

Desespero no fim do semestre


para marconi 
  Oi Prof.Marconi aqui é aquele aluno seu meio avoado, o Philipe Xxxxxxx "PHILIPS"... Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu fazer um trabalho mais extenso do que o planejado para a recuperação em troca de 2pts que é o que eu preciso para ser aprovado na sua matéria, eu fui aprovado em todas as matérias e só fiquei de recuperação em CE2 e eu estou querendo evitar a recuperação em sí pois estou enfrentando alguns problemas bem sérios aqui em casa e uma grande preocupação a menos viria muito a calhar. Eu estou disposto a realizar qualquer proposta de trabalho que você, se caso aceitar este meu apelo, vier a me solicitar por estes pontos. Eu não acho que meu conhecimento em CE2 está defasado a ponto deste ser testado de uma forma mais rigorosa para eu poder ser aprovado, mas pelo contrario, está até bom mas eu tive certo azar em relação a AS e a sua ultima prova pois pepino é o que não esta me faltando aqui... Eu espero que você entenda e não me leve a mal por este pedido mas por favor o aceite, isso me ajudaria de uma boa forma mesmo (se você quiser eu até explico o que esta desenrolando aqui se você tiver curiosidade). Obrigado pela sua atenção... (estou enviando tambem pelo email da turma pela pocibilidade de o que eu enviei pelo hotmail ir pro lixo...)

Atenciosamente Philipe Xxxxx Xxxxxxx ELT-2C




Esse "disposto a realizar Qualquer proposta de trabalho" foi no minimo suspeito em?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...