12 julho 2012

O maior Brasileiro de todos os tempos

Foto: Roberto Nemanis/SBT


E ai povo lindo, como vão as coisas? Então, não sei se vocês viram, mas  estreou no SBT nessa quarta-feira, dia 11/07/2012, o programa "O maior Brasileiro de todos os tempos". Pra quem estava em outro planeta ou morando dentro de um buraco no Afeganistão e só saiu agora, O maior brasileiro de todos os tempos vai mostrar as 100 maiores personalidades da historia do país, eleitas pelo publico em uma votação organizada na internet. No primeiro programa foram divulgados os 60 primeiros nomes, que ficaram do 100° ao 41° lugar. 


Mas só que vocês já sabem como são alguns brasileiros né? basta o cara dar um mortal de costa e cair em pé que ele vira ídolo... Por isso não foi surpresa pra mim encontrar na lista nomes como, Joelma da banda calipso e Lua Blanco, atriz da novela rebelde. Fora outros como Luan Santana, Michel Teló, ivete Sangalo, Claudia leite e o tiririca que eu sou super fã, mas... E o pior vocês não sabem, todos, eu disse TODOS, esses nomes que eu listei ai em cima ficaram na frente de pessoas como Jorge Amado, que foi um grande escritor Nordestino que levou pro mundo a cultura Brasileira, lamentável isso né?! Ainda bem que isso é só a primeira etapa e esse resultado não é definitivo, ou seja, depois que for anunciado os 100 nomes mais votados, irão ocorrer outras votações para decidir quem vai seguir na disputa, chegando até um único nome.  


Bem galera, no mais é isso que eu queria dizer! beijo na lombar de todos! 
Ah e pra quem quiser ver a lista completa, só clicar aqui!


Agora, fiquem com a piadinha do tiririca! Sério, eu sou muito fã dele! KKKK


"Tubo de imagem do cavalo" KKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...