27 fevereiro 2012

Causo do ervilha

E ai ervilhas, como estão vocês? Então, hoje eu decidi fazer uma coisa diferente, resolvi contar pra vocês um causo, que aconteceu de verdade. Espero que vocês gostem, se tiver uma boa aprovação (se tiver mais de 5 "curtir" ai em baixo) eu prometo que contarei outros futuramente! =D E só lembrando, causo não é uma piada, ou seja, a graça da parada tá no texto todo, na imaginação de como foi a historia.


Bem, o causo é o seguinte, certa vez, um caipira, que possuía muitas galinhas, percebeu que seus franguinhos estavam sumindo, algum bicho estava entrando em seu galinheiro e comendo suas aves. Um dia enquanto tomava seu café, da varanda o caipira avistou uma raposa saindo do seu galinheiro com um frango entre os dentes, assim ele desvendou o mistério, era a maldita raposa que comia seus frangos. Para acabar de vez com o problema, o caipira arrumou uma espingarda, colocou uma rede perto do galinheiro, pegou o frango mais bonito que ele tinha e colocou como isca, amarrado-o em uma árvore. Caindo a noite, o caipira deitou se na rede, carregou a espingarda e ficou ali, deitado, esperando a chegada da tal raposa. Já havia se passado um bom tempo que o caipira estava esperando e nada da tal raposa, o sono começou a bater, o caipira fechou os olhos e adormeceu com a espingarda na mão. Resultado, a raposa danada apareceu enquanto o caipira dormia, pegou e comeu o franguinho e foi embora sem menor problemas. Quando o caipira acordou, já era outro dia e não tinha nem sinal da tal raposa, só tinham as peninhas do frango, que ele havia deixado na arvore. 

Então galera, esse é o causo da raposa, isso aconteceu de verdade com um conhecido meu, e pelo que soube, ele nunca conseguiu matar a tal raposa! KKKK 
Então é isso aí, até a próxima, ervilhas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...